11 de junho de 2011

Minha moda Gotica,Emo e Punk



Olá meus cupcakes de cereja estou aqui hoje para mostrar um pouco de três tipos de moda !
moda emo,moda gótica,e moda punk espero que voces gostem de uma olhadinha  !

Moda Emo:


Para as meninas que pretendem seguir esse rumo gente roupas escuras e combinaçoes bizzaras sao  o estilo delass que sao emo !


Eles nao querem saber do rosa ou roxo é vermelho e preto eles querem isso e somente isso que voces prescisam saber para ser emo !

Moda Gotica

~
Tudo muito pretoo luvas cordoes esquisitos  mas e o gosto deleas era oque vcs precisavam saber
Para eles acho que simplismente tudo preto e mais nada !

 Moda Punk
Nada mais nada menos que a moda da nossa diva a Avril linda sempre e usando a moda feminina punk e exatamente assim !

Nao achei imagem boa ;s 
Mas eles usam preto é a preferencia iso e mais nada !

Boom genti do meu coraçao é isso beijoos 







Nenhum comentário :

Postar um comentário