21 de setembro de 2011

About

Bom me pediram para postar sobre isso entao ai vai nao sao originas mas quem quiser manda os dados para o email blog cherrysboompow@gmail.com  do  que sai um original ai pra voces ai vai alguns !
Creditos à Doaçao Lollota


O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muita coisa.

Na moral, foda-se a sociedade, eu não vou mudar!


                             Agora sou a prova viva de que nada nessa vida,
                            é pra 
sempre, até que prove o contrário
 , estar assim,
                            sentir assim. 
Turbilhão de sensações dentro de mim ♪

  






Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte ,
porque é isso que tefaz experiente na vida ♥







Boom gente espero que siva se nao faço outro post para ver se melhora ai boto so ecrito !


















2 comentários :

  1. adorei, vc tem fake, passa pra gente!!!! faz uma lista das suas 10 musicas prediletas pf??? bjos amo o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim procura nesse email
    mica.isatkm@gmail.com
    vai aparecer minha fake pode adicionar
    vou fazer sim mas pode esperar um pouco e que nao tenho entrado e estou preparando com carinho a postagem ook mas pode deixar sofia seu pedido sera aceito

    ResponderExcluir