3 de fevereiro de 2012

Gente estamos na época mas quente do ano !
O verão é a minha estação favorita eu adoro ir a praia,na piscina,sair para da uma volta
O verão mesmo sendo muito quente pra mim ainda é a melhor estaçao do ano mas tambem gosto da primavera eu sei que já está tarde quase acabando as férias mas ainda dá tempo de arrasar com os visuais adequados nao é entao se liga nessas dicas ai embaixo

Para ir a praia biquini e obvio mas nao basta só um biquini legal tem a estampa a cor e oque vai colocar em cima a canga olha biquino estampado eu acho que se nao for usar a parte de baixo igual a de cima do preferencia a estampa encima e o liso embaixo porque acho que fica mas bonito.
Eu gosto tambem de cores vivas para aparecer bastante entao um biquini liso colorido nao muito piriguete fica legal mas nao precisa ser estampado pode se as cores misturadas como se fosse mancha so para dar o efeito




Para passear ir ao shopping ou outros lugares use e abuse de camisetas shorts e vestidos ou macaquinhos  frescos use roupas bem a vontade  e abuse da sandálias e chinelinhos nada de sapatinha de couro e bota nada haver uma sapatilha coloridinha fresca até vai mas nada muito bruto e sim tudo bem delicadinho


Boom gente é isso espero que ainda adiante e que voces gostem



Nenhum comentário :

Postar um comentário