3 de fevereiro de 2012

Pizza improvisada !


Geente outro dia queria muito comer pizza só que nao tinha em casa e meu pai na quis pedi  na pizzaria entao eu improvisei uma com pao e queijo entao da uma olhada como é que faz

Ingredientes: pão de forma,queijo,presunto,orégano e ketchup

1° passo pegue o pão de forma
2° Coloque molho de tomate (ou ketchup) encima do pao
3°passo pegue o queijo e o presunto e bote encima do pão
4°passo pegue o orégano e bote encima do queijo e do presunto
5°passo pegue o seu pão e bote 30 segundos do micro ondas !
6°passo retire o pão e coloque o ketchup


Um comentário :

  1. Olá, recebi, sua resposta ao meu formulário Bárbara, e estou precisando mesmo de um assistete com design, o Lucca é só um ajudante então rpeciso de alguem pra me ajudar com os temas, posso entrevistar com você pelo MSN? é só comentar no meu blog, de manhã de tarde ou de noite que dou um jeito, e a gente se fala pelo MSN...

    ResponderExcluir