20 de junho de 2012

Desculpas+Divulgando o Concurso !



ooi cerejinhas do meu  tudo bem? Vim aqui pedir desculpas à vocês por nao ter postado esse tempo todo mas eu estava estudando para as minhas provas da escola (coisinha chata) mas agora que finalmente acabou to aqui  e aproveitando estou divulgando o concurso que eu estou participando Meu blog tem jeito ! Dá uma olhada nas regras e os prêmios ai embaixo 





Regras:

-Seguir os dos blogs : Meu Photoscape perfeito Dicas blogspot!

As inscrições vão até o dia 27/06 = 27 de junho!!
As votações são do dia 28/06 á 09/7! Os prêmios serão:

1° Lugar:

- Um layout exclusivo feito pelo Dicas Blogspot ou pelo o Seu Photoscape Perfeito!
Divulgação nos dois blogs por 1 mês!!
Parceria e afiliação com os dois blogs!
Selinho de 1° Lugar!

2° Lugar

Divulgação nos dois blogs por 2 semanas!
Selinho de 2° Lugar!
Parceria com os dois blogs!

3° Lugar

Divulgação nos dois blogs por 1 semana!
Selinho de 3° Lugar!

Para participar entre nesses blogs e leiam melhor as regras !
Dicas





é isso !
               
             

Nenhum comentário :

Postar um comentário