25 de julho de 2012

Eu me apresento!


Olá meninas que ainda não conheço!Tudo bem?
Eu sou nova aqui!
Então, em meu nome, vocês vão ver postagens sobre: Make, Looks, Moda, Músicas, Utilitários, Tutoriais, layouts free, e muito mais!
Já sou da equipe do Heart Breakers, tenho meu blog, que é o Famosos Stars, e agora, também sou do Cherrys Boom!
É muita felicidade para mim, gente!
Então é isso!

Espero que gostem dos meus post.

Bjs,

Laura

Um comentário :

  1. ~Hey,
    Eu sou dona do blog ChocoBalls --> http://leblonebloog.blogspot.com.br/
    E se não for de mais, queria pedir para participar como postadora do seu blog,
    Pode demorar para responder, e quando decidir, me manda um e-mail (msn) --> kekelzinha_aol@hotmail.com
    ~Bjokas!
    E se você quiser ser afiliada no meu blog, também pode mandar no e-mail!
    ~Kissus!

    ResponderExcluir