14 de julho de 2012

Tag , "Meme Das 11 Coisas"





Olá minhas cerejinhas tudo bem ? hoje estou aqui para repassar uma tag que eu recebi vejam como funciona!


Regras:

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Sou Super Extrovertida
2-Amo o clube das winx 0:
3-Amo blogar,fazer cabeçalhos e tal 
4-Adoro ler livros
5-Amo Fazendo Meu Filme
6-Adoro Fazer Ginástica Rítmica
7-Amo nadar 
8-Chocólatra
9-Facebook,Twitter
10-Tv
11-Doces em Geral

Perguntas da Laura para mim:

1- Por que você criou seu Blog?
bom antes do Cherrys ja tinha tido outros blogs mas bens chatinhos ai comecei à visitar alguns blogs e ver o conteúdo que realmente interessava aos leitores ai resolvi criar o Cherrys e foi o primeiro blog que fez sucesso !

2- Você prefere gato ou cachorro?
Cachorro tenho 2 (:
3- Como seria o mundo da blogsfera perfeito?
Acho que sem o plágio !

4- Qual a sua celebridade favorita?
Bom eu tenho muitas mas à Miley Cyrus é uma das que eu mais gosto

5- De onde veio a sua idéia de criar um blog?
à a minha amiga ia criar um blog ai ela começou a me contar como era legal ai eu resolvi fazer um tambem !

6- Blogger ou WordPress?
Blogger

7- Se você pudesse mudar uma coisa em seu blog, o que mudaria?
Mudaria o estilo dele !

8- O que algumas pessoas RECLAMAM de seu blog, pedem para mudar, tirar, e que você não vai fazer isso?
Ninguem nunca me pediu para mudar nada mas se estivesse ao meu alcance eu mudaria sem problemas, tudo para agradar meus leitores (:

9- Que nota dá a seu blog?
7,5
10- Que nota dá a meu blog?
8,5

11- Png´s ou Brushes?
Png's

Minhas Perguntas !
1-Como seria à sua vida sem à Blogosfera ?
2-Facebook ou Twitter ?
3-Blog ou Tumblr ?
4-Porque criou seu blog ?
5-Quantos Selinhos já recebeu ?
6-Que nota dá ao meu blog ?
7-Que nota dá ao seu blog ?
8-Photo Scape ou Photo Shop
9-Você mudaria alguma coisa em seu blog ?
10-oque você acha sobre às mudanças de url
11-Você acha difícil começar um blog ?

Aos Blogs Que Eu Passo 
1-Dicas Blogspot 
2-Sweet Girl
3-Kawaii World
4-Forever Pretty
5-Heart Breaks
6-Mania Maníaca
7-Mania de Garotas
8-The Lovers
9-Capture Dream
10-Way To Be Girl
11-Clube Teen 

é isso 

2 comentários :

  1. Flor muito obrigada pela tag

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada nao
      vem cá você aceitaria ser minha afiliada ?

      Excluir