24 de julho de 2012

Vagas Abertas !


Olá minhas cerejinhas lindas tudo bem ?
Estou aqui primeiramente para agradecer pelos 60 seguidores e peço que continuem nos ajudando a atingir a nossa meta , quero aproveitar e agradecer as pessoas que estão votando em mim nos concurso e peço que continuem me ajudando , e parabenizar o nosso afiliado o blog Heart Breakers por atingir a sua meta !

Vamos ao que realmente interessa , estão abertas vagas para a equipe do cherrys boom temos vaga de :
Postadora,Ajudante de Designer,Postadoras de ultilitários , postadoras de tutorias !
Querem participar é so comentar e mandar um email para :mica.isatkm@gmail.com dizendo oque gostaria de ser que eu irei escolher então é isso



2 comentários :

  1. Primeira (acho) \o/
    Quero ser postadora de tutoriais!
    Eu nn tenho g-mail..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook não prescisa ter amoor manda um email qualquer !

      Excluir