30 de novembro de 2012

Say : Hello Again + Desculpas!






Heey people to americana hoje kk , enfim eu voltei e  dessa vez pra valer eu espero , tinha parado de postar porque eu mesma não acreditei em mim , no blog , na minha vocação e eu acho que se a gente não acreditar em si mesmo nada vai pra frente . Por isso resolvi me dar outra chance e começar de novo aqui mas uma vez no Cherrys Boom

To aqui para agradecer a todos que sempre estiveram comigo e me apoiaram e pedir desculpa por faltar com o meu compromisso de sempre mante-los informados e prometer que farei o máximo para que isso não aconteça novamente !


Obrigado a todas as minhas cerejinhas , eu espero que nunca me deixem amo vocês <3


Ps : Eu estou aceitando dicas para que o blog fique do jeitinho que vocês gostam e nos temos mais 3 vagas na equipe quem quiser entrar !


    
E isso 


Nenhum comentário :

Postar um comentário