1 de dezembro de 2012

Tendência Cabelos Coloridos !



Olá meus cookies como estão ? . Bem hoje eu estou aqui para falar sobre cabelos coloridos , que atualmente tem feito muito sucesso !
E oque será que causou isso ?  As famosas usando ?  Oque sera ?

Eu gosto de cabelo colorido porque acho diferente e bem legal , sem falar que voce pode ser original usar do seu jeito , sem regras !
Que tal da uma olhada na criatividade de algumas meninas ?




Cabelo Preto Avermelhado e Perfeito . Eu adoro 
cabelos escuros com cores fortes !


                                                  Cabelo claro , com cores claras , perfeito !




Cabelo Arco - Iris , Eu pessoalmente nao usaria com cabelos escuros
porque as cores nao pegam muito bem e tal mas em um cabelo claro e lindo !


So nas pontas , eu acho encantador mas nao usaria cores pesadas somente
nas pontas , cores leves seria perfeito !


Tons em cachos , eu gosto muito acho que da um efeito
bem legal no cabelo enrolado , artificialmente ou nao !


Cabelo Arco - Iris Seguido , nao gostaria em mim , mas em outras pessoas 
eu acho porque gosto muito mas particularmente nao usaria !

Bom gente por hoje e so , espero que tenham gostado ! . Por favor ajudem a gente !
Nos divulguem !

Nenhum comentário :

Postar um comentário