6 de dezembro de 2012

Unhas para o Verão : Azul está estourando!

Olá minhas cerejinhas como estão ? Hoje eu vim aqui falar sobre uma moda que está estourando atualmente, que tal dá uma olhadinha nos exemplos que eu trouxe aqui embaixo !

                                             Ameei essa!Está super na moda Usar unhas com
                                              nuvens desenhadas,escolha seu look!


                                               Laço sempre esteve na moda,e também é supeeer
                                               meigo né Cerejinhas?
                           
                                               Haha,bolinhas!Amo azul,Amo bolinhas,Amo unhas,
                                               Não tenho o que falar né?

                                               Aiaiaiai! Que Meeeeigoo!!


                                                                              é isso



2 comentários :

  1. EU amo aquela azul com nuvens dá o maior charme não é ? Adorei aqui seguindo se quiser

    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro, o charme é o importante,Rsrsrsrs''
    Vamos seguir tbm..

    ResponderExcluir