26 de janeiro de 2013

Volta ás Aulas !



Hey cherrys como estão ? Bom as férias acabando , está na época de comprar material ( confeso que essa é a minha parte favorita hehe ) e eu vim aqui dar umas dicas para vocês .
Na minha opinião as coleções mais bonitas esse ano sao o da Monster Hight e o da Tinker Bell , vamos ver ?


A linha da Monster Hight esta muito linda , essas filhas dos montros fizeram sucesso
do nada !



Da Tinker Bell gosto mesmo e dos cadernos porque as folhas são muito lindas , e tambem gosto bastante dela !

Bem agora as mochilas 

As coleções que eu mais gosto são a da Capricho e uma nova linha da Foroni , vamos ver ?



Essas são a da coleção Urban Team da Foroni , sao bem bonitinhas mas a minha favorita e a de bolinha preta !


Essa é a linha da Capricho , a que eu mais  gosto e a rosa com listra branca e tão fofa !

E o estojo ?
 Bom eu não vou falar deles porque são muitos e um e mais bonito do que o outro então nao da pra selecionar o melhor !

Canetas 

A minha linha de canetas preferidas são a da Imaginarium 



 
São lindas não ?

Agora a minha linha , o meu material escolhido , vamos ver ?



Gostaram ?

Bom cherrys é isso !


2 comentários :

  1. Gostei mt do seu blog ja comecei a seguir... Continue.
    Como gostei mt dele adorava que voce aceitasse fazer afiliação com o meu blog que esta a começar agora...

    http://vanilla-blog-vb.blogspot.pt/

    Fico a espera de uma resposta, se puder, responda no meu blog pois assim e mais facil eu saber a resposta!

    OBG pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. olhando estes materiais dá vontade de voltar pra faculdade! seu blog é uma gracinha...olha amore estou seguindo seu blog vc pode me ajudar seguindo o meu tbm... desde já te agradeço beijão...dariatosmoda.blogspot.com.br/
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir