29 de abril de 2013

Look's de Inspiraçao - Sophia Abrahao !



Heeey girls como vao ? Hoje é o meu primeiro post oficial e eu espero que voces gostem : )
Bem hoje eu vou falar sobre os look's da Sophia Abrahao , eu sei que muitos falam que ela copia a Demi  mas isso nao importa agora ! Eu sou apaixonada pelo jeito que ela se veste acho ele muito linda , entao ai está alguns exemplos !



Look Basic  - Gente nao é porque é básico que e feio , eles fazem bem o
 meu tipo gosto de coisas bonitas mas que sejam bem simples !




Look Colegial - Ai gente achei tao lindo esse look 
, ele é lindo e bem estiloso adorei !



Look Cute - Eu amo esse look ele e tao fofo e 
estiloso usaria concerteza arrasou esse !

Bom meninas é isso , eu espero que voces tenham gostado !





Ps : Postagem feita por mim trazida para cá mas eu postei em um outro blog que comecei , mas eu já o exclui ( Nao é plagio ) !





3 comentários :