16 de outubro de 2013

Quanto tempo + Quadro Novo !


Olá cherrys que saudades de voces ! Eu nao posto faz um bom tempo né ? Pois é a escola ta bem puxada mas as férias vao se aproximando e eu vou tentando voltar porque eu amo isso aqui e nao consigo abandonar de modo algum ! Mas enfim nao é sobre isso que eu vim falar hoje aqui . Estou lançando um quadro novo aqui no Cherrys que se chama " Preciso ter na minha bolsinha " . O termo "bolsinha" ta so no figurativo porque na verdade sao coisas que a gente tem que tem digamos que pra vida isso inclui
livros,objetos,make e etc . Bom agora que eu já expliquei tudo para voces vamos ao produto de hoje .
Estava na casa da minha amiga e resolvemos sair juntas e é claro que nao pode faltar o make básico pelo menos . Tava escolhendo o rímel para passar e peguei um da Maybeline o One by One e quando apliquei disse que perfeiçao ! Fiquei apaixonada ele dá um efeito incrível ! Entao o produto de hoje que Preciso Ter Na Minha Bolsinha é o rímel One By One.

Bom meninas espero que voces gostem do produto que eu escolhi e se voces ja tem ele comentem o que voces acham sobre ele !

É isso por hoje meninas

Kisses , Bárbara






Nenhum comentário :

Postar um comentário