16 de dezembro de 2015

Astrologia: Como entender.

Olá pessoal, como estão? Esse ano o assunto "astrologia" esteve em em alta, e eu posso sim assumir que eu virei a maluca dos signos nas redes sociais hahahaha.
Muita gente acha interessante, porém não entende o que cada coisa significa, pra falar a verdade eu também não sou especialista, mas pelo meu interesse nesse assunto acabei aprendendo algumas coisinhas, e por meio desse post que eu vou passar pra vocês.
Primeiramente vocês devem fazem o seu mapa astral, para isso você precisa saber a hora de seu nascimento, seguem alguns sites recomendados para que vocês possam faze-lo, continue lendo para saber.


Agora vou comentar rapidamente o significado dos pontos importantes do seu mapa astral.



 O  Sol representa o foco de tua personalidade, é a identidade fundamental da pessoa, como ela conduz sua vida, escolhe os seus valores e o setor em que você pode brilhar.


A Lua vai vir a expressar as suas emoções mais profundas, ela marca a área em que você se mostra mais intensamente, representa o nosso subconsciente e nossa auto-imagem e também é capaz de nos mostrar os nossos pontos mais sensíveis.

Finalmente, para concluir, o ascendente nos mostra a nossa personalidade, temperamento e nossas tendências naturais, ou seja, ele basicamente nos mostra como as pessoas nos veem, o ascendente mostra como somos de verdade e como abordamos a vida.


Bom gente esse foi o guia básico de astrologia, eu pretendo continuar postando uma vez ou outra sobre esse assuntos, pois eu realmente estou fissurada nele. Espero que tenha ajudado e que vocês curtam o post, é isso





Nenhum comentário :

Postar um comentário