18 de dezembro de 2015

Tendência: Biquíni 3D

Olá meninas, como estão? O verão está batendo na porta e eu particularmente amo essa época, é a minha estação preferida do ano, com a chegada dele vem muitas idas à praia e piscina, e esse ano a os biquínis estão muito apaixonantes! Mas os que estão me chamando muito a atenção são os biquínis 3D, tem de várias cores e uns são coloridinhos, além de ficarem lindo no corpo! Trouxe umas imagens para vocês verem, se não conhecerem pelo nome irão identificar ao ver a foto, continuem lendo para mais informações.





































Bem o que eu queria era o branco e preto com a tirinha amarela fluorescente (o da imagem à cima), mas eu procurei em todos os lugares e não achei de jeito nenhum! Foi muito difícil encontrar, porém tem uns sites que vendem, vou deixar o link aqui do site que conheço.


É isso, espero que tenham gostado!




Nenhum comentário :

Postar um comentário