24 de junho de 2012

Clareando o cabelo naturalmente !




Olá meus chicletes de cereja tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Bom eu trouxe uma experiência que já testei no meu cabelo primeiro e funcionou agora vou ensinar a vocês : 



Materiais :


2 sachês de chá de camomila 
1 pincel
Sol

Como Fazer :

Faça o chá de camomila bem forte,aplique com o pincel nas áreas que deseja clarear,após a aplicação vá para o sol e fique por meia hora depois espere e veja o resultado !

Simples não ? Espero que tenham gostado





6 comentários :

  1. Oiie

    Woow, mtu fofo/meigo total'

    Aceita afiliação??

    Seguindo, segue de volta??

    http://way-to-be-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!! Rápido e prático!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  3. As votações do concurso começaram!! Melhor começar a pedir votos!!
    Um abraço!!

    --> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi. O meu nome é Laura, e eu AMOOO o seu blog.
    Eu também tenho um blog, e nele, eu criei um concurso, de blogs, e eu gostaria MUUUITO, que você participasse. Você tem grandes chances de ganhar!!!
    Vai o link abaixo, para você se informar, e se quiser participar, fique a vontade, e eu agradeço.:
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-e-maravilhosamente.html

    Obrigada e desculpe pelo incomodo,
    Laura
    www.famosos-famososstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vota em mim http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir