22 de junho de 2012

Concurso Perfeito Blog,Mar de Glitter !



Tumblr_ldg1xh2ere1qzbqymo1_500_large

Ola minhas cerejinhas eu estou participando do concurso 

 Perfeito Blog,  lá no Blog Mar de Glitter!




Regras:
-Seguir o MDG.
-Colocar o banner na barra lateral do seu blog.
-Comentar com os seguintes dados:

Nome:
Nome do seguidor:
Blog:
Nome do Blog:
(se tem algum dos pontos extra):
Inscrições:

As inscrições terminam dia 30/6/2012
Quando elas terminarem, todos os blogues estarão numa enquete (1º fase).
Os 6 mais votados passaram para a 2º fase.
Quando a 2º fase terminar, os 3 mais votados passaram para a 3º fase.
No fim da 3º fase, veremos quem fica em 1º, 2º e 3º lugar.

a 1º fase começa a 1/7/2012 e termina dia 8/7/2012
a 2º fase começa a 9/7/2012 e termina dia 15/7/2012
a 3º fase começa a 16/7/2012 e termina dia 22/7/2012

Pontos extras:
Fazer um post sobre o concurso (+2)
(Vc faz um post com todo o conteúdo do concurso (regras, inscrições...) não vale dizer só no fim de uma postagem sua. Tem que linkar este post.)

Convidar alguém para participar (+1)
(Se vc convidar alguém para participar e essa pessoa aceitar e disser no comentário o seu nome e que vc a convidou, vc ganha automaticamente +1 ponto.)

Prémio:
1º lugar- Destaque por 1 mês, 1 entrevista, um cabeçalho exclusivo.
2º lugar- Destaque por 2 semanas, 1 entrevista.
3º lugar- Destaque por 1 semana.

boom meus amores e isso mais um concurso que eu estou participando votem em mim em !

e isso 


Nenhum comentário :

Postar um comentário