6 de agosto de 2012

Blends variados



Olá minhas amigas e amigos... Tudo bem com vocês?
Primeiramente eu estou muito feliz por ter ganhado o primeiro lugar do concurso aqui do blog!!!!
Para quem não sabe (acho que ninguém sabe), mas tenho um blog, o nome é Famosos Stars, não vou deixar o link aqui, clique na primeira parte da sidebar, onde tem o link.
Hoje eu trouxe alguns blends variados.
Para quem não sabe o que são blends, eu vou explicar:
São somente imagens de fundo, com gifs, em destaque.
Vamos lá, então. Leia Mais...





Gostaram dos blends? COMENTEM!!!!!!!!!!!!!

Bjs,

Laura

2 comentários :

  1. São realmente lindos eu gostei bastante do 2º *-* mas os outros também são muito bonitos! *-*
    xoxoo'
    http://borboletarainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!!!
      :)
      Bjs,

      Laura

      Excluir