4 de agosto de 2012

Fim do Concurso !





Olá minhas lindas borboletas azuis ! Beem o primeiro concurso até que nao foi à tragédia que eu pensei que fosse ser ,porque o blog nao era muito conhecido e tal mas acabou sendo muito bom até !




Enfim vamos anunciar os vencedores !

1º lugar - Famosos Stars
2º lugar -Uprising Teen  
3º lugar -  Rainbow Butterfly

Párabeens aos vencedores e à todos os participantes e peço a vocês que continuem lendo e 

visitando meu blog  convido todos vocês novamente para participar dos próximos concursos 

que estão por vim !


Ps : Aos ganhadores por favor deixem o email de contato ai embaixo para que eu possa 

enviar os prêmios !


é isso

3 comentários :

  1. famosos-famososstars@hotmail.com.br

    Espero o contato,

    Bjs
    Laura
    www.famosos-famososstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rainbow_Butterfly@hotmail.com.br *-*
    estou feliz de ter ganhando, mesmo que seja o terceiro lugar, esse foi o primeiro concurso que ganhei! Agradeço muito a vocês que fizeram o concurso! >.<
    xoxoo' =3
    http://borboletarainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir